Últimas Notícias

Uepa divulga terceira lista de repescagem do Vestibular 2019


A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou na manhã desta terça-feira (12) a terceira lista de repescagem do Processo Seletivo 2019 (Prosel) da. Ao todo, 701 candidatos foram convocados para ingresso na universidade. Deste total, 478 são de convocações a alunos cotistas. Nos municípios do interior, foram chamados 335 novos alunos, informou a instituição.

As matrículas serão realizadas nos dias 13 (quarta-feira) e 14 (quinta-feira) de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na coordenação do campus em que o calouro foi aprovado. Caso o selecionado não compareça presencialmente nestes dias e horários ou não apresente a documentação obrigatória, perderá o direito ao ingresso na universidade.

Os estudantes aprovados devem levar os originais (para fins de comprovação) e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; cadastro de pessoas físicas (CPF); certidão de nascimento ou casamento; certificado de alistamento militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente; título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certificado de quitação eleitoral; histórico escolar do ensino médio; comprovante de residência (recente e que contenha o número do CEP).

Confira o listão aqui.

Fonte: Divulgação/Uepa

Postar um comentário

0 Comentários