Últimas Notícias

Chacina em bar no Guamá deixa 11 pessoas mortas


Onze pessoas foram mortas na tarde de hoje (19), em um bar, localizado na Passagem Jambu, entre as passagens Napoleão Laureano e Mário Alberto, no bairro Guamá, em Belém. Agentes da Polícia Militar e Força Nacional foram acionados para levantar as primeiras informações sobre a chacina. Ao todo as vítimas são seis homens e cinco mulheres, sendo que a maioria delas estava sem documentos, o que dificulta a identificação dos corpos.

Os nomes das vítimas confirmadas são: Maria Ivanilza Pinheiro Monteiro, conhecida como "Wanda" e proprietária do bar; Leandro Breno Tavares da Silva, 21, DJ do estabelecimento; Paulo Henrique Passos Ferreira, 25, funcionário do bar; Raquel da Silva Franco, 33, conhecida como "Rayca", um dos sobreviventes da chacina, Anderson Gonçalves dos Santos, conhecido como "Neguinho", foi socorrido e encaminhado para a UPA da Terra Firme.

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para fazer a remoção dos corpos. Os detalhes da chacina ainda estão sendo apuradas pela polícia. Além da Polícia Militar, agentes da Força Nacional também estão no local.

As informações são do Portal ORM

Postar um comentário

0 Comentários