Últimas Notícias

Fernando Haddad em Santarém


O ex-candidato à Presidência da República e professor Fernando Haddad (PT), vai cumprir agenda em Santarém, no oeste do Pará, na próxima sexta-feira (24). No município, o ex-presidenciável ministrará a palestra ‘Ensino Superior e Inclusão Social na Amazônia’, que ocorrerá a partir das 8 horas, no auditório do campus Tapajós, da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) e será aberto à comunidade acadêmica.

Fernando Haddad está cumprindo uma extensa agenda na região Norte. Antes de vir à Pérola do Tapajós, ele estará em Manaus e Belém.

A programação de Haddad no município consta ainda de conversas com lideranças locais e representantes de movimentos sociais.

Fernando Haddad é professor Universidade de São Paulo (USP) e ex-ministro da Educação (2005 a 2012). Em 2011, ele recebeu o título de Doutor Honoris Causa pelo Conselho Universitário (Consun) da Ufopa, pelos serviços prestados à educação no Brasil e, em especial, à educação no interior do Estado do Pará, como o apoio dado à criação e implantação da Ufopa, que em 2019 completa dez anos.

Doutor em Filosofia pela Universidade de São Paulo (USP), Fernando Haddad é docente do Departamento de Ciência Política da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP e professor do Insper. Haddad foi Subsecretário de Finanças do município de São Paulo (2001-2003), Assessor Especial do Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão (2003-2004), Secretário Executivo do Ministério da Educação (2004 -2005) e Ministro da Educação (2005-2012), além de prefeito da cidade de São Paulo (2013-2016).

Serviço:
Palestra “Ensino Superior e Inclusão Social na Amazônia”
Data: 24 de junho de 2019
Horário: 8 horas
Local: Auditório da Unidade Tapajós, Campus Santarém

Postar um comentário

0 Comentários