Últimas Notícias

Confira as atrações deste fim de semana


Não sabe o que vai fazer neste fim de semana? O blog Quarto Poder preparou uma agenda cultural para você aproveitar bem o último fim de semana de julho. E ela está recheada de atrações e novidades para você curtir sozinho, com amigos e com a família.

Rock no Mr. Oliver
Para quem gosta de rock, a pedida desta sexta-feira (26), é a Barbearia Mr. Oliver. A atração da noite é a banda Metrópole com o melhor do rock nacional e internacional.

Quem chegar cedo vai aproveitar a promoção de cerveja Tijuca e de Ice Skarloff!

Tem pré-show a partir das 22hrs! O Mr. Oliver está localizado na avenida Marechal Rondon esquina com a Tv. Sete de Setembro, bairro Aparecida.

Festribal em Juruti
Nesta sexta acontece a abertura do Festival das tribos de Juruti. O Festribal. O ponto alto é a disputa entre Munduruku e Muirapinina. Hoje tem apresentação das tribos mirins e no sábado, as tribos oficiais se apresentam.

Mova-se!
Evento promovido pelo Sistema Tapajós de Comunicação (SCT) que promete colocar o santareno para dançar ao som dos mais variados ritmos e atividades. O Mova-se será realizada a partir das 18 horas na praça Barão de Santarém

Feira Encantos do Tapajós
No domingo (28), será realizada a Feira Encanto Tapajós com a exposição de produtos artesanais e da gastronomia regional. Será na praça Barão de Santarém, a partir das 8 horas.

Copa de Basquete
Para quem gosta de esporte, a pedida é a disputa na quadra da orla de Santarém. Equipes de Santarém, Altamira, Itaituba, Macapá e Manaus se enfrentam pela XI Copa Tapajós de Basquete. Sexta e sábado, a partir das 19 horas.

Assembleia de Deus
Em comemoração ao aniversário de 91 anos da igreja Assembleia de Deus, será realizada na praça de Eventos, em Santarém, um show gospel com a presença da cantora Bruna Karla. Será nesta sexta, a partir das 19 horas.
Visita ao Museu
E para quem gosta de história, ainda dá tempo de conhecer um pouco da nossa história visitando o Centro Cultural João Fona. Para atender aos turistas e a população, o horário de visitas nesse período de férias foi estendido um pouco mais. Até o fim do mês, você pode fazer um tour pelo CCJF no horário das 8 às 20h. A entrada é franca.


Postar um comentário

0 Comentários