Últimas Notícias

Mais de 15 mil pessoas serão beneficiadas com ação na comunidade em Uruará


A Celpa realiza a partir desta terça-feira (02), no município de Uruará, no Sudoeste paraense, um mutirão de atendimentos à população. A ação faz parte do Projeto Energia na Comunidade, que leva para próximo dos consumidores os serviços da empresa. De acordo com a área de Relacionamento com o Cliente, até sexta-feira (05), mais de 15 mil pessoas serão beneficiadas.

O Energia na Comunidade será realizado na Câmara de Vereadores. Durante os quatro dias de evento, a população poderá procurar os postos de atendimento da Celpa para negociar débitos; solicitar orientações ou se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE); trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas do tipo led, que economizam 80% a mais de energia, entre outros serviços.

O executivo de área de Relacionamento com o Cliente, Anderson Torres, explica que o Energia na Comunidade é uma oportunidade para a concessionária aproximar-se ainda mais dos clientes, oferecendo serviços que geralmente são disponibilizados apenas nas agências.

“Essa ação em Uruará é mais um ponto de atendimento em que o consumidor tenha sua demanda resolvida, tal como é em nossas agências. Ele tem uma gama de serviços disponibilizados, que variam desde a uma troca de lâmpada, para ter uma eficiência em sua conta de energia, ao cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica”, explica o executivo.

SERVIÇO: ENERGIA NA COMUNIDADE – URUARÁ
PERÍODO: 02 A 05/07/2019
HORÁRIO: 08h30 às 12h/ 14h às 17h (02 A 04/07)
08H30 ÀS 12H (05/07)
LOCAL: Câmara Municipal de Uruará
ENDEREÇO: Avenida Perimetral Norte, S/N - Bairro Centro

Fonte: Divulgação I Celpa

Postar um comentário

0 Comentários