Últimas Notícias

Manaus se prepara para receber Jogos Universitários Brasileiros


Competição acontece de 6 a 10 de agosto

Manaus, no Amazonas, será palco da Conferência Norte dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) em agosto. Entre os dias 6 e 10, a capital amazonense receberá jogos de futsal, vôlei, basquete e handebol.

A Conferência Norte, junto com a Conferência Nordeste, abre o calendário do segundo semestre da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

Participam da competição todos os estados do Norte mais o Maranhão. Até o momento, 52 times e 584 atletas estão inscritos.

A Arena Amadeu Teixeira receberá o basquete, a Vila Olímpica de Manaus o futsal, o Atlético Rio Negro Clube contará com o handebol e o Ginásio Poliesportivo Rene Monteiro será a casa do vôlei durante os cinco dias de disputas.

O JUBs Conferência é classificatório para o JUBs Fase Final, que acontece de 21 a 28 de outubro na Bahia.

O JUBs Conferência Norte é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD).
Apoio: Governo do Estado do Amazonas, Prefeitura de Manaus, Centro de Treinamento de Voleibol LV e Hi Confecções. Apoio: Kempa, Onza, Spalding e Super Bolla.

Divulgação: CBDU

Postar um comentário

0 Comentários