Últimas Notícias

Porto de Moz recebe mutirão de atendimentos


A partir desta terça-feira (09), o mutirão de atendimentos da Celpa – Energia na Comunidade – chega ao município de Porto de Moz, levando para mais próximo da população os serviços disponibilizados pela concessionária em suas agências: negociação de débitos; troca de titularidade; orientações e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica; troca de lâmpadas para estimular o consumo consciente, entre outros. A ação finaliza na quinta-feira (11).

O Energia na Comunidade será realizado na Câmara de Vereadores. A expectativa é atender aproximadamente 5.700 pessoas, durante três dias. Com a ação em Porto de Moz, a ideia da concessionária é continuar expandindo sua presença nos municípios que compõem as Regionais.

Balanço

O executivo de área de Relacionamento com o Cliente da Celpa, Anderson Torres, realizou um balanço positivo sobre o primeiro mutirão do mês de julho, realizado entre os dias 1º a 5 de julho, no município de Uruará. Na ocasião, foram realizados um total de 108 serviços, com 226 trocas de lâmpadas e negociados mais de R$ 80 mil em débitos.

“O Energia na Comunidade é uma oportunidade única em que a concessionária tem para estar mais próxima do público. Nesse posto de atendimento, o consumidor tem a sua demanda resolvida, tal como é em nossas agências”, explica o executivo.

SERVIÇO: ENERGIA NA COMUNIDADE – PORTO DE MOZ
PERÍODO: 09 a 11/07/2019
HORÁRIO: 08h30 às 12h/ 14h às 17h
LOCAL: Câmara Municipal de Porto de Moz
ENDEREÇO: Rua 19 de Novembro, nº 1610 –Bairro Centro

Fonte: Divulgação I Celpa

Postar um comentário

0 Comentários