Últimas Notícias

Tragédia no trânsito: mais dois mortos em acidente causado por motorista bêbado


Duas pessoas morreram em mais um trágico acidente registrado nas ruas de Santarém, no oeste do Pará. As vítimas foram Eliaquim Vinícius Sousa de Aquino, 21 anos, e Edilson Palheta de Sousa, 30 anos, que morreram depois que o veículo onde eles estavam ter sido atingido violentamente por uma camionete modelo Hilux, conduzida por Francisco Robson Oliveira de Sousa, 30 anos, que avançou o cruzamento da avenida Presidente Vargas com Barão de Rio Branco, no bairro Santa Clara. Outras duas pessoas também ficaram feridas. Maria Almeida dos Santos, 28 anos, quebrou uma perna e foi levada para o Pronto Socorro Municipal, e um taxista, que sofreu ferimento no braço.

O motorista que causou o acidente foi preso em flagrante e levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Ele foi submetido ao teste de etilômetro que constatou álcool no sangue do condutor. Segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade quando avançou a preferencial na avenida Presidente Vargas, atingindo em cheio o veículo modelo Classic, onde estavam Eliaquim, Edilson e Maria Almeida. Os dois homens morreram ainda no local do acidente, enquanto que a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao PSM com uma perna quebrada.

Devido a velocidade da Hilux, outros dois veículos (táxis), que estavam estacionados, foram atingidos pela camionete, ferindo um taxista no braço.

Nas redes sociais, familiares das vítimas lamentaram as mortes de Edilson Palheta e Eliaquim Vinícius.


O motorista Francisco Robson Oliveira de Sousa teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários