Últimas Notícias

Pronatus em Santarém: palestras e atendimentos de casais











No último dia 30, os casais em Santarém, no oeste do Pará, conheceram um pouco mais sobre a Fertilização in Vitro (FIV). Estiveram no município, os médicos Pablo Sales, ginecologista e obstetra, especialista em Reprodutiva Humana, e Arivaldo Meireles, ginecologista e obstetra e doutor em Reprodução Humana.

Aqui no município, o Dr. Pablo Sales fez o atendimento de casais que agenderam consultas previamente. Já o Dr. Arivaldo Meireles ministrou palestre para médicos e profissionais da área da saúde, por meio da Pronatus Med. A capacitação aconteceu no Hotel Sandis Mirante.


A Pronatus é o maior centro de Reprodução Humana do Norte do Pará e em 2019, completa 9 anos dedicados à investigação e ao tratamento da infertilidade conjugal, à preservação da fertilidade e aos cuidados com a saúde da mulher.

A clínica conta com corpo clínico de profissionais que são referências na especialidade, além do núcleo de pesquisa científica com trabalhos e pesquisas publicadas em eventos nacionais e internacionais.

O moderno laboratório com um rigoroso controle de qualidade garante credibilidade e confiabilidade em seus serviços.

O portfólio de serviços inclui os tratamentos para a infertilidade de baixa e alta complexidade, como a fertilização in vitro, os tratamentos para a preservação da fertilidade para futura gravidez, além da análise genética do embrião pré-implantacional.

O Pronatus Med

Programa de Educação Médica Continuada em Fertilidade objetiva capacitar a comunidade médica na investigação e no tratamento de casais inférteis, com embasamento teórico, prático e metodologia científica.

Postar um comentário

0 Comentários