Últimas Notícias

Polícia cumpre mandados de prisão em Santarém


Uma operação deflagrada na manhã desta segunda-feira (9), em Santarém, no oeste do Pará, cumpre vários mandados de prisão e de busca e apreensão contra pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município. A operação denominada 'Der

rubada dos Mastros' faz alusão à festa do Sairé, que ocorre na vila de Alter do Chão, neste mês, período em que os traficantes aproveitam para comercializar drogas na cidade.

A operação foi comandada pela Superintendência Regional do Baixo Amazonas e contou com o apoio de policiais de Belém. No total, a ação teve a participação de 52 policiais. Foram presas seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Entre elas, estava Valdeci Sousa Maciel, preso em sua residência, no bairro Nova República. Na casa dele foram apreendidos veículos, drogas e outros materiais.

Também foi preso um detento do Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, em Cucurunã. Ele é apontado pela polícia, como o líder dessa organização criminosa. Dava as ordens de dentro da cadeia para os comparsas.

De acordo com o delegado Jamil Farias Casseb, superintendente da PC no Baixo Amazonas, a operação denominada Derrubada dos Mastros, será estendida durante todo o período da Festa do Sairé, que começa no próximo fim de semana em Alter do Chão.

As investigações continuam, pois ainda há outros mandados de prisões para serem cumpridos. 

Postar um comentário

0 Comentários