Últimas Notícias

TIM Empresas lança blog direcionado para pequenos e médios empreendedores


Buscando reforçar ainda mais sua atuação como parceira de negócios dos seus clientes corporativos, a TIM lança um blog com conteúdo gratuito para empreendedores. O site www.parceiradenegocios.com.br já está no ar e traz matérias e dicas de temas como marketing digital, vendas e legislação, dentre outros assuntos que permeiam o cotidiano dos pequenos empresários brasileiros.

“O setor de pequenas e médias empresas é cada vez mais relevante no Brasil. Para se ter uma ideia, ele gerou 75% dos empregos formais em setembro, segundo dados do SEBRAE, reiterando sua importância no desenvolvimento econômico do país. Queremos nos posicionar como verdadeiros parceiros desses empreendedores, que muitas vezes tem uma vida corrida e muitas dúvidas sobre como gerir e alavancar seu negócio. O blog é uma nova plataforma digital para nos aproximarmos e engajar diretamente esse público”, explica Rafael Marquez, diretor de marketing para o segmento corporativo da TIM.

O novo blog é uma continuidade ao reposicionamento da companhia no segmento corporativo, que aconteceu no ano passado com o lançamento da marca TIM Empresas. A operadora tem serviços que vão além da conectividade para pequenas e médias empresas, como cloud computing, segurança, help desk remoto etc. O objetivo é oferecer o melhor custo x benefício do mercado, atendendo a todas as necessidades dos clientes, seja por meio dos próprios serviços da operadora ou de parceiros de soluções corporativas.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial 

Fonte: Três Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários