Últimas Notícias

Flávio Acatauassú é o novo presidente da AMPORT


A Associação dos Terminais Portuários e Estações de Transbordo de Cargas da Bacia Amazônica (AMPORT), tem novo presidente. Trata-se de Flávio Tobias Acatauassú Nunes, engenheiro civil com larga experiência em logística, transporte intermodal e operação portuária fluvial.

Flávio Acatauassú, em quase 20 anos de experiência, se dedicou à área de infraestrutura portuária e hidroviária: “Espero poder dar seguimento e incremento às ações iniciadas pelos meus antecessores que muito fizeram em prol da associação”, disse o novo presidente da AMPORT.

A sua indicação foi bem recebida pelos associados que manifestaram voto de apoio e confiança na sua nova jornada.

O presidente da AMPORT agradeceu o apoio recebido e disse que vai trabalhar para atender aos anseios das aspirações da Amport e seus e associados pela melhoria da navegação fluvial, bem como trabalhar pela modernização das instalações portuárias e garantir a infraestrutura necessária para consolidar os corredores logísticos do Arco Norte na região Amazônica.

Nesta quarta-feira (8), Flávio Tobias Acatauassú Nunes esteve em Itaituba, no sudoeste do Pará, e participou de reuniões na Associação Comercial e Industrial do município, na Prefeitura, e na Câmara de Vereadores. Na ocasião, ele teve encontros com o Procurador Municipal. Dr. Diego Cajado, o secretário de Planejamento, Idimilson Goes, e com os vereadores Nem de Miritituba e Manoel Dentista, presidente do Poder Legislativo.





Postar um comentário

0 Comentários