Últimas Notícias

Prefeita de Almeirim e o marido são acusados de agressão e tentam atropelar policial


A prefeita de Almeirim, Adriane Bentes, e o marido dela, o vereador David Sadala, ainda não se manifestaram sobre a agressão cometida pelo marido da prefeita contra Jéssica Sousa, fato ocorrido na madrugada deste sábado (11), em um bar naquele município.

A vítima publicou um vídeo em suas redes sociais denunciando a agressão sofrida. Nas imagens, as marcas dos socos que ela levou do agressor que fugiu juntamente com a esposa, após o episódio.

Relatos apontam que a confusão se iniciou quando Adriane Bentes achou que estava sendo filmada por Jéssica. De acordo com testemunhas, Adriane e o marido aparentavam estarem embriagados. A prefeita, incomodada, questionou se a mulher estava filmando-a ou não e começou uma discussão. Foi nessa hora que o vereador interveio e a confusão acabou em agressão.



Após agredirem a jovem, o casal fugiu em seu veículo. Populares revoltados tentarem impedir a fuga. Um policial que estava à paisana também tentou evitar que Adriane e o marido fugissem. Ele quase foi atropelado.

Jéssica foi à delegacia para denunciar o caso e recebeu apoio de policiais civis e militares. Furiosa, postou o vídeo e fotos com as marcas das agressões, responsabilizando a prefeita e o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários