Últimas Notícias

Pará registra 48 casos confirmados e duas mortes por coronavírus em um dia e total sobe para 217


Subiu para 217, o número de casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2), no Pará, informou na noite desta sexta-feira (10), o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O número de mortos pela doença também saltou para nove. Os novos casos foram confirmados pela Sespa em dois boletins. O primeiro foi divulgado à tarde, apontava o registro de 27 casos de Covid-19. No início desta noite, mais 27 casos. A maioria dos pacientes é de Belém, que apenas hoje teve registro de 33 novos casos.

Os municípios de Ananindeua (5), Barcarena (1), Castanhal (1), Parauapebas (5), e Santarém (3), também registraram novos casos de coronavírus nesta sexta-feira.

De acordo com a Sespa, 1.135 casos da doença já foram descartados, 221 casos estão em análise e foram confirmados 9 óbitos.

Santarém – Em Santarém, com os três casos de hoje, subiu para 13, o total de casos confirmados no município. A boa notícia é que seis pacientes se recuperaram da doença. 32 casos foram negativos e 21 estão em análise pelo Lacen.

Em todo o Brasil, a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), superou a marca de mil mortes no Brasil nesta sexta-feira. Balanço do Ministério da Saúde aponta o total de 1.056 mortes e 19.638 casos confirmados.

O país chegou a este número 44 dias após o primeiro caso registrado no país e 24 dias após o registro da primeira morte


Postar um comentário

0 Comentários