Últimas Notícias

Santarém registra mais duas mortes por Covid-19


Dois homens, um de 40 e outro de 87 anos, são as mais recentes vítimas do novo coronavírus em Santarém, no oeste do Pará, segundo confirmou nesta manhã, o boletim de atualização dos casos da doença divulgado pela Prefeitura neste sábado (18). Com isso, já são quatro, o total de mortos pela Covid-19, no município.

Ainda segundo o boletim, existem 10 pessoas recuperadas da doença e 46 resultados deram negativos. Além disso, há 38 exames em análises e casos 271 notificados/monitorados.

A Prefeitura reforça que a importância do isolamento social e as medidas de higiene e etiqueta social são fundamentais no combate ao novo coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) passa a incluir nos boletins diários as pessoas com suspeitas gripais (notificadas/monitoradas). Os dados são resultados do levantamento das equipes de profissionais da saúde responsáveis pelo acompanhamento e monitoramento de pessoas que tiveram contato com infectados ou chegaram de locais considerados zonas de risco, entre outras características suspeitas. As equipes são divididas por zonas urbanas (norte, central, oeste, sul e leste) e regiões de Rios e de Planalto.



Postar um comentário

0 Comentários