Últimas Notícias

Sebastião Tapajós será homenageado nesta sexta-feira em Belém



O violonista Sebastião Tapajós, que nos deixou na semana passada, será homenageado por amigos e parceiros na noite desta sexta-feira (08), no Theatro da Paz , em Belém.

Peças marcantes da extensa e reverenciada obra do violonista paraense Sebastião Tapajós, serão executadas em uma homenagem do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa), na noite desta sexta-feira (08), no Theatro da Paz. Sobem ao palco artistas como Fáfa de Belém, Nilson Chaves, Igor Capela e Anderson Dourado, Vital Lima, Simone Almeida, Salomão Habib, Nego Nelson, além da talentosa Amazônia Jazz Band. O show inicia às 19:30h, com transmissão ao vivo pela TV Cultura do Pará e YouTube da Secult.

A TV Cultura exibe, antes do espetáculo, um documentário sobre a vida e obra do violonista. No palco do da Paz, quem abre a homenagem é Fafá de Belém interpretando Navio Gaiola, música de Sebastião Tapajós e Antônio Carlos Maranhão. Em seguida, o violonista Igor Capela e o pianista Anderson Dourado, interpretam Luar Juá, e Ana Luiza. O show terá também Nilson Chaves, Vital Lima e Simone Almeida, que faz participação especial no clássico de Tapajos, 'Igapó'.

A homenagem segue com a apresentação da Amazônia Jazz Band, que traz em seu repertório músicas como Barueri e Pássaro no Jardim com as participações dos mestres do violão Salomão Habib e Nego Nelson.

Ingressos: Os ingressos terão o valor de R$2,00 e estarão disponíveis para compra a partir das 09h, exclusivamente na bilheteria do Theatro da Paz. O Espaço continua operando com 85% da capacidade de lotação e para ter acesso ao show, os visitantes precisam cumprir requisitos obrigatórios como: apresentar a carteira de vacinação (com pelo menos uma das doses) ou PCR realizado até 72h antes do espetáculo.

Postar um comentário

0 Comentários